sábado, 24 de agosto de 2013

Preparando as novidades Artesouro!

Boa noite, amigos!

Nesse final de semana teremos um post diferente. Estamos trabalhando nas encomendas e em outros produtos para pronta entrega. Durante a semana vocês já vão ver novidades! ;)
Bom, estamos com alguns planejamentos para o Artesouro e em breve vamos contar tudo! Quem sabe vocês vão conseguir ver de pertinho e comprar os produtos em feirinhas de Artesanato!? Legal, né? Pois é, estamos buscando trabalhar bem essa ideia para que ela aconteça. Também já estamos pensando no próximo sorteio (Obaaa!)!




Outra coisa que é super importante comentar e que com o final do ano se aproximando já vamos começando a pensar nos enfeitinhos para deixar nossa casa no clima e claro, nos presentes de Natal. Se vocês tiverem sugestões ou ideias de presentes, fale conosco! Sem dúvidas estaremos prontos para preparar os mais lindos presentes e melhor: do jeito que você imagina! E claro, já estamos pensando também em mais novidades para dar opções à vocês.

Não se esqueçam que nosso trabalho depende muito da participação, sugestões e ideias de todos! Nosso blog e a fanpage no Facebook estão prontos para te receber! E nosso e-mail de contato também está prontinho para te atender! 

Então é isso, pessoal! Que todos tenham um lindo domingo e uma semana abençoada!

Não deixem de acompanhar o Artesouro em nosso canais:

www.facebook.com/artesouro
contatoartesouro@gmail.com


Beijo grande,

Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário